Qualificação dos Trabalhadores da Rede de Proteção – Escuta Especializada de Crianças e Adolescentes Vítimas e/ou Testemunha de Violência

A assistente social Elaine Cristina Mina e as enfermeiras Karina Jochem e Fabiane Mioto Rizzi do Hospital São Francisco de Assis, estiverem recentemente, presente durante dois dias, na capacitação:
“Qualificação dos Trabalhadores da Rede de Proteção – Escuta Especializada de Crianças e Adolescentes Vítimas e/ou Testemunha de Violência”.

Apresentação: OBJETIVO DA QUALIFICAÇÃO

📋Instrumentalizar as(os) profissionais que atuam com garantia de direitos da criança e do adolescente, proporcionando subsídios e conteúdos para o atendimento a crianças e adolescentes vítimas e/ou testemunhas de violência, com ênfase na escuta especializada.

📚Objetiva-se capacitar as(os) profissionais da rede de proteção do município para a realização do processo de entrevista de escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas e/ou testemunhas de violência.

PÚBLICO ALVO 🎯
Atuantes no Comitê Gestor e profissionais que irão realizar a escuta especializada dos municípios que integram a Associação de Municípios da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS).

Constantemente estamos em busca de aprendizado de nos atualizarmos, para melhor atendermos toda a população.

🏥📚

 

Deixe um comentário