Missão / Visão / Valores

Missão

 A missão da Associação Hospitalar São Francisco de Assis é realizar uma assistência de excelência para os pacientes durante todo o período  de atendimento na unidade hospitalar, com base nos padrões de segurança e qualidade em saúde. Garantindo em primeiro lugar a segurança do paciente e o comprometimento dos profissionais envolvidos.

 

Visão

Ser referência em excelência de atendimento hospitalar, valorizando o cuidado, a humanização  e a integralidade do  serviço ofertado.

 

 

Valores

ÉTICA – Conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de um indivíduo, de um grupo social ou de uma sociedade.

 

EFICÁCIA- Qualidade ou característica de quem ou do que, num nível de chefia, de planejamento, chega realmente à consecução de um objetivo.

 

EFICIÊNCIA- Virtude ou característica de (alguém ou algo) ser competente, produtivo, de conseguir o melhor rendimento com o mínimo de erros e/ou dispêndios.

 

EFETIVIDADE- Qualidade do que atinge os seus objetivos estratégicos, institucionais, de formação de imagem etc.

 

EQUIDADE- Respeito à igualdade de direito de cada um, que independe da lei positiva, mas de um sentimento do que se considera justo, tendo em vista as causas e as intenções.

 

HUMANIZAÇÃO- Ato ou efeito de humanizar(-se), de tornar(-se) benévolo ou mais sociável.

 

OTIMIZAÇÃO- Agilização do processo de trabalho mantendo a qualidade do serviço ofertado.

 

COMPROMETIMENTO- Ação ou fato de comprometer(-se).